Monday, October 23, 2006

Obrigada meus amores

Quase a uma semana de distância do meu aniversário aqui me têm, finalmente!, a agradecer as vossas manifestações de amor e amizade.
Filhotes, desculpem-me ter estado incomunicável, mas a situação assim obrigava, estava sempre fora de casa! A Biinha encheu a casa de flores e adorei, adorei, adorei o miminho. Nunca mais perdi os óculos!
Mamã, obrigada pelo teu amor sempre incondicional, pelo teu apoio e pelos teus petiscos. Fiquei com a alma quentinha!
Rosinha, obrigada pela sua amizade, pelos petiscos quando menos conto com eles, sem os pedir, pelo arranjo especial da casa.
Aos meus irmãos, sobrinhos e a todos os meus amigos que se lembraram de mim, e os poucos que esqueceram mas quaquer dia vão ligar a rir e a dar os parabéns, adoro-vos.
Gininha, tu é que és joinha, obrigada pelos adjectivos todos, delirei!
Esqueceste-te de pôr maluca, mas está lá o lunática que, segundo o Priberam, significa maníaca ou excêntrica!!! Mas vê lá como sou mesmo doidona, fui ver os sinónimos possíveis de todos os adjectivos com que me "classificaste" para escrever um post alucinado. Só os sinónimos de "pura" dão um livro de humor, quanto mais um post!
Mas estas semanas foram complicadas para mim (descomplicada eu? já fui! é o único adjectivo que às vezes já não me encaixa). Resultado, perdi o pio.
Primeiro a ida da Manelinha, piu, depois o princípio da semana e a saga da Bia, piu piu, foi completamente marado, nunca pensei vibrar tanto com isto, mexeu comigo. Na 4ª feira fiz a vacina da gripe e nem vos digo nem vos conto, piu piu piu, acho que não a vou dar à avó! Não conheço ninguém no hospital que não tenha estado meio adoentado, eu "fui à cama" dois dias e ainda hoje não estou a 100%. Também acho que foi por ter sido tudo seguido, tipo efeitos cumulativos! Não sei, ainda vou pensar, a Mininha não sai de casa, só se apanhar gripe com as mulheres a dias! Também não sei o que fazer se ela tiver uma gripe complicada, não sei, vou pensar e aconselhar-me com a Isabel Neves, minha amiga e infecciologista.
E por hoje já acho muito para quem está sem pio! Já estou melhor só de escrever!

3 comments:

Anonymous said...

pia mamã! porque os teus pius fazem-nos sentir melhor! fazem-nos piar!

desculpa não ter estado contigo, desculpa ser tão distraída....

ADORO-TE!!

Anonymous said...

tão bom que começaste a piar !!! regresso em grande. és uma querida!
sempre fui tomar a vacina da gripe depois de me aconselhar contigo, claro. sabes a melhor ? estou maravilhosamente bem. até agora ( tomei ontem de manha ) nao tenho sintomas gripais. depois digo a marca.

MA said...

bons ouvidos as ouçam.
boa noite mum. boa noite tia.

e todos a piar que assim é muito melhor.
o meu piu fica hoje em forma de imagem.