Friday, October 27, 2006

Kytril, ou o meu sol ontem








Não faço a mínima ideia para que serve o Kytril e não me interessa, nem me apetece ir ver ao livro. O que interessa é o uso que a Bia fez do bloquinho de papelinhos. Semeou-os pela casa ontem à noite, e eu fui tropeçando neles quando me levantei. Um estava na porta do quarto, outro no espelho da casa de banho, outro em cima do tampo da retrete, outro na mesa do hall, outro na cozinha, outro na porta da saída... Há várias versões do "adoro-te", não eram só estes!! Tu és minha, minha pequenina!! Estou a ficar cheia de mimo. A Bia arruma a casa, vai às compras, cozinha (e bem!) e eu chego a casa, sento-me e como como um abade!

2 comments:

siriguela said...

és tão linda bia! agora fiquei com saudades tuas... bjo grande,
lene

Anonymous said...

que fofinha bia ! fico tao contente por tratares assim a mãe...