Thursday, October 19, 2006

justificação de faltas

tenho parado pouco por aqui, o que me põe triste mas não é por menos, tenho trabalhado imenso, aliás, mesmo muito.
Na segunda-feira temos que mandar o projecto do concurso que estamos a fazer. está a ficar bem mas está a ser mesmo trabalhoso. é para aquecer! depois de ter estado de férias.
Veio um bocado interromper esta minha nova fase da prova final mas não faz mal nenhum porque é só uma semana e continuo muito motivada para a prova. assim vou ter momentos mais dados à prova e pausas em que estou a trabalhar e também a ganhar algum.
resultado: estou óptima mas estafada.
para mais ontem fui correr à noite, das oito e meia às nove. soube-me mesmo muito bem. a ver se faço isso com mais regularidade. é bom e sinto-me bem.

à parte disso fico com pena de não poder levar um chá à cama à minha mum. espero que melhore depressa porque pelo que já percebi é pior ficar doente e faltar um dia ao serviço do que ir sempre direitinho. parece que os médicos dos hospitais públicos não têm direito a ficar de cama. continua tudo a sobrar para eles e "é para ontem".
as melhoras mum.

...(censura) para sossego de alguns corações.
agora é preciso ver se isto vai mais longe mesmo sem grades entre as pessoas.
eu não sou muito de generalizar, mas que há muitos políticos que me envergonham, há!
espero que seja desta que a sofia também aprenda. o recenceamento é importante. para a próxima já podes "escolher" o presidente da câmara do porto e ser mais coerente com esta acção política que tiveste que foi tão forte.
acho muito bem que defendas os teus princípios. mas não o faças só de vez em quando. votar é importante. se queres viver numa democracia, não te demitas do teu papel.
bem... acabou o sermãozito.

vou dormir que estou de rastos e amanhã continua a odisseia.
Beijo grande.

No comments: