Monday, May 29, 2006

Hoje estou cansada...

E não me apetece escrever nada "profundo". Apetece-me transcrever duas frases anedóticas que recebi por e-mail. Diverte-te, as minhas estão afixadas no meu gabinete!!

Pensamento do Dia
Às vezes choras e ninguém repara nas tuas lágrimas. Às vezes estás feliz e ninguém repara no teu sorriso... ... Experimenta dar um peido!

Frase de uma vida
Frase do dia, da semana..., do ano..., do século..., do milénio...: "Enquanto o meu patrão fizer de conta que eu ganho muito, eu faço de conta que trabalho muito....."

3 comments:

MA said...

hei mum, já reparaste que as coisas aqui ao lado estão mais arrumadinhas: outros, línguas e porto.
diz-me mais coisas que queiras que ponha. mesmo de medicina...
beijo.

MA said...

e repara bem que agora os comentários têm data e hora como deve ser.

a partir de agora, para se fazer um comentário é necessário fazer esta coisa da palavra. assim não entra mais spam, comentários-lixo.

isto está a ficar cada vez melhor!

Isa said...

Só agora reparei na arrumação, está bom! Vou para casa dormir mas antes ainda vou a casa do "meu amigo das Finanças".