Friday, May 12, 2006

filmes arquitecturas e dias

que bem se está nos finais de tarde de primavera. tem sabido tão bem. é merecida!

filmes: fui ver dois filmes, de novo mudo e com música ao vivo, piano. gostei imenso. chama-se: Berlin. Die Sinfonie der Grossstadt. um filme dos anos vinte. penso que é arrojado para a altura. não tem personagems a não ser a cidade. todas as pessoas são figurantes. colagens e movimento. muito bom. tentem vê-lo.
o outro fui ver ontem ao cinema. foi a primeira vez que fui ver um filme dobrado. assustador! o que vale é que o filme vale pela música: walk the line, um filme sobre a vida do músico jonny cash. gostei da música.

Trabalho: agora há imenso que fazer no escritório. estou a gostar. estou a fazer pormenores construtivos finais. e claro, a aprender cada vez mais vocabulário à custa de muito legendar os desenhos. mesmo havendo imenso trabalho a christine diz-me imensas vezes para sair um bocado mais cedo porque os dias estão tão bonitos e são para se aproveitar. que a minha chefa tenha estas teorias é de aproveitar!

e os dias estão mesmo lindos! gostava tanto de partilhar isto tudo com vocês os três. fazem-me lembrar os dias de agosto em que vocês estiveram cá.

agora vou ouvir samba e dançar enquanto me arranjo e como qualquer coisa para depois sair.

No comments: