Saturday, December 17, 2005

em terras de camões

já estou em terras de camões.
ainda não poisei o rabo e já tenho milhares de coisas para tratar. BI, ADSE, FAUP, gino, oftalmologista, óculos, prendas de natal, família, amigos, análises ao sangue, e coisas mais.
com o natal pelo meio vamos lá ver se há tempo para tudo isto.
ainda para mais estou com uma lesão no joelho, como se fosse uma grande atleta ... reparei agora ?ue o meu ? de ?ua ?ua está meio maluco... voltou: qqqqqqqq ... encontrei um bocadinho de muesli de baixo da tecla!

3 comments:

Isa said...

Lesão do joelho = contusão do menisco interno. Vai fazer anti-inflamatórios, descanso (descanso???!!!nesta altura!), gelo (não há, a arca está estragada e no congelador não cabe tudo, vai arranjar-se uma solução) e, se não melhorar, faz uma ressonância para ver se tem fractura do menisco e se tem de fazer mais alguma coisa.

Isa said...

E com estes considerandos clínicos esqueci-me de contar que a minha menina chegou sã e salva à casa materna, cada vez mais linda! Ainda não conversámos grande coisa porque eu ontem estava com uma enxaqueca e tive de dormir. Dormi doze horas seguidas e ainda tenho sono! Também tenho de ir ao médico, se calhar a minha tiroide não anda boa, ou o mais certo é ser cansaço acumulado!

Anonymous said...

sornem bem as duas porque estao à vista dias dificeis... mt correria, mt stress e noites longas... até já