Wednesday, December 14, 2005

Diário de um estagiário que já encontrou trabalho

ainda estou á espera de uma resposta de outro gabinete, mas se não ficar tudo resolvido até amanhã á noite, vou para este gabinete.
é relativamente pequeno, como eu queria e trabalha-se não só em projectos de arquitectura como também urbanismo e isso é muito importante.
como nunca trabalhei num gabinete tenho alguma pressa para começar porque sei que tenho muito que aprender.
tesos mas nem tanto, se trabalhar aqui faço entre seis e sete horas por dia, cinco dias por semana e recebo 300euro por mês. nada de extravagante mas sempre dá para a renda (com água, luz e gás) e ficam 75 para outras despesas.
ainda para mais é relativamente perto de casa, demoro 25 minutos de bicicleta, o que é pouquíssimo numa cidade como berlin. e é em kreuzberg, um bairro que eu gosto muito.
curiosamente fica no mesmo edifício do gabinete onde a juliana está a estagiar. ainda vamos almoçar juntas umas vezes e dar trela ao português.

estou muito feliz e ansiosa para chegar ao porto. estou cheia de saudades.

1 comment:

Isa said...

Tu é que decides mas esta inspira-me confiança! Vi o link antes dos links do turismo e isto diz tudo quanto à minha ansiedade. Por dares trabalho à minha filhota, ich bedanke mich Christine Edmaier!