Wednesday, December 07, 2005

ciao!

hoje vou para itália! volto na próxima terça-feira.
Na terça-feira tenho também a resposta do gabinete a que fui ontem, se entre os vários estagiários possíveis fui eu ou não a escolhida. Era bom que fosse para ter já garantido que começo a trabalhar em janeiro mas se não também não é nenhum drama, isto é um campo de muita competição e há muitos gabinetes a que eu ainda não fui. Esperar para ver.

quando tiver net em itália prometo escrever aqui, fazer inveja e partilhar-me.
arriverdechi! (nem sei como é que se escreve, aceitam-se correcções também no italiano)

7 comments:

Anonymous said...

minha bruxa !!!! e eu preocupada porque o emprego nao tá facil, porque esta um taró do cara_lho, porque anda de bicla para poupar graveto, porque tem falta de ferro, porque a impressora nao funciona e, ela vai-me pra italia !!!! ora nem: pra grandes males... bjs cheinhos de 'inveja'. Pf diz ao Tim que estou agarrada ao rádio para ouvir sorteio mundial... tinha piada arrumarmos com a alemanha...

Isa said...

Regininha, Berlim fica no centro da Europa civilizada. O voo para Italia é um voo doméstico ao preço da uva mijona quando é a minha filha, que encontra autênticos saldos na Net, a comprar as passagens! É mais barato ir de Berlim a Roma do que do Porto a Lisboa e ela tem onde ficar a dormir! Mal faria se não fosse!!

Isa said...

É arrivederci, acho!
Arrivederci Roma
Goodby, my love goodby! Acho que a música é assim mas a Coreta que ta cante. Beijos a todos, diz à Cora que estou à espera dela no Verão

Anonymous said...

eu sei isa! só que ir a italia nao é como ir a santarem, certo ? inveja pelo que ela vai ver e viver. inveja mesmo!!! já sabes que acho que ela faz lindamente!

Anonymous said...

afinal nao saiu a alemanha... portugal vai começar bem, em portugues, com angola. vai ser uma festa !!!

MA said...

obrigada por te preocupares tia!
o bom de berlin é que está no centro de tudo e isso permite mais mobilidade a menos custos. há que aproveitar!

MA said...

ainda para mais poupadinha como sou!