Tuesday, July 21, 2009

psicossomático com certeza

ontem, não me restava ter de tratar dos papéis do seguro,
mandei uma facada no dedo a cortar legumes que até mete impressão.
não fui tão longe,
mas fiquei a pensar nos dedos dos meus mano.
a mim foi o dedão da esquerda.
mesmo assim, insisti na cozinha.
já tarde, fiz um pudim.
deveria ser como o da avó, mas certamente não será.
ainda não desenformei. mais daqui a um bocado.
hoje no trabalho.
que moleza!!!
e dores de garganta. muitas!
como não apanhei frio.
acho que foi a neura.
sou uma psicossomática!
antes isso do que outros males.

ps: ia tirar uma foto mórbida do meu dedo manchado com o anti-séptico e com a fenda, para finalmente voltar à máquina e ás fotos, mas a câmara está em greve. amanhã...

2 comments:

Isa said...

Anti-séptico meu amor, é com S de sepsis, acho que do grego mas não é relevante.
Vê lá se tens de levar uns pontinhos.
Adoro-te.

MA said...

corrigido.
deitei-me e pensei no erro...
dos pontos, fui à farmácia e a senhora disse-me para desinfectar muito bem e deixar andar.
achas que vá na mesma ao médico?
pode ficar uma marca, mas já está a fechar e já está seco.

bem, só tenho algumas dores no corpo.
como amanhã não trabalho, lá vou eu de panasorbe no buxo.

kiss