Thursday, July 02, 2009

Os dias de transição

Hoje sinto-me um bocadinho mais velha, mas muito livre!
É giro isto dos dias de transição! Parecem dias iguais e pesam tanto!
Sim, porque a princesa já se licenciou há uns dias mas só hoje é que saiu a nota! Boi, filho da mãe, ia estragando o dia à miúda. Sei tão bem o que é sentir um "desconserto" incrível no dia em que se venceu uma meta brutal. Basta a última nota não ser aquilo que a gente esperava. Não faz mal meu amor, a euforia vem daqui a uns dias.
Hoje sinto-me pesada e levezinha! Que bom, só é pena não estar eloquente, ainda me pesa a espera pelos resultados dos meus exames e o rescaldo doutro dia de transição, o único dia da minha vida, até agora e felizmente, em que me senti muito doente, frágil e mortal.
E se isto vos agonia um pouco, lembrem-se que os filhos fazem com que nos sintamos sempre imortais, porque vamos perdurar neles, nas suas memórias e vidas. Mas os netos Senhor, como será a sensação? Desculpem-me, hoje não quero aborrecer ninguém!

1 comment:

sofia lomba said...

A D O R O - T E !!!!

também estou à espera dos teus resultados..

e os netos, minha mãe...
os netos virão logo!!
quando menos esperares.. PUM!!!
andas de netinho ao colo..
mas para já, brincas com a ká!