Monday, July 20, 2009

estou confusa

vou dormir.
limpei tanto que tenho as mãos extremamente ásperas. amanhã trato das coisas com o senhor do seguro. quero esquecer isto.
estou neura. o funeral é daqui a três semanas.
há coisas que não fazem sentido.
ainda bem que a avó deixou de fumar e que as biopsias tiveram bons resultados.
nem tudo é má notícia.
depois festejamos o teu aniversário juntas princesa.
amanhã vou ver voos para ir para aí.
vou dormir.
e pensar em coisas bonitas e nas coisas boas que tenho.
estou lamechas. é assim.
obrigada pelos mimos.
kiss

2 comments:

siriguela said...

oi linda, não sei o que se passou mas de qq modo cá vai um miminho minhoto.

dorme bem e que amanhã o teu céu esteja mais limpo e mais azul, aquele azul intenso que nos faz acredidar que tudo pode ser melhor.

bjocas,
lene

MA said...

merci. kiss.
depois ligo.