Thursday, July 09, 2009

com poucas palavras

mas não é falta de piu. é assim.
o trabalho tem corrido muito bem. estou a fazer pormenores, e trabalho todos os dias com um holandês. nunca tinha trabalhado em arquitectura com homens não gay! é verdade!
bem, depois conto mais.
tenho uma bicla cor-de-rosa! sim, eu. é velhota e está a socorrer-me porque as outras estão perto da morte. tenho que comprar uma nova decente de vez, ainda por cima já foi oferecida! só tenho de escolher.
o joão está cá. ontem, coitado, ficou pendurado, mas isto recompõe-se. hoje é o gig dele. lá vamos nós.
recebi um queijo e um paio que me mataram algumas saudades no paladar e ao cheiro.
ontem pensei em lavar a cara ao blog. dar-lhe um novo visual. que acham?
posso fazer um teste à parte, mostro-vos e vocês dizem de vossa justiça.
mas eu sou assim, não mudo só os móveis em casa, ou passo a vestir coisas que não vestia há muito tempo, ou dá-me nas limpezas, também aqui me dá estes veibes.

depois digo mais.
kiss

No comments: