Wednesday, February 20, 2008

por cá


na rua, originally uploaded by manuela lomba.


tem sido uma confusão. a minha cabeça anda à roda. ando para a frente e ando para trás. exausta de tanto pensar e de tomar posições.
umas vezes eléctrica, outras vezes mole. umas vezes eufórica, outras vezes triste. umas vezes a correr outras vezes parada.
têm sido cá uns dias...
mas estou bem. mais do que bem.
agora sinto-me cheia de energia para as minhas escolhas. mas é claro que há coisas que custam na mesma.

tenho estado a trabalhar no gabinete.
tenho estado a organizar umas coisas para os coex.
tenho estado a remodelar a casa. mudei a posição de mais de metade dos móveis da casa. agora tenho uma casa nova!
tenho estado a pensar no meu seit.
tenho estado a aprender alemão.
tenho estado a fazer desporto.
tenho estado com os meus amigos.
tenho estado a aprender a namorar.
tenho estado menos tempo do que eu queria com a câmara na mão.
tenho estado em pulgas, feita barata tonta.
tonta de uma tonteira mais consciente e consequente.
tonta de tanto querer fazer.
tonta de não saber se consigo fazer tudo.
tonta a escolher prioridades.
tonta e feliz a ver as coisas mudarem.

...ontem adorei as vossas gargalhadas ao telefone.
valeu a pena esperar para deixar uma mensagem no voicemail.
tanto, que liguei outra vez só para vos ouvir rir outra vez.
...tonta de não falar com vocês tanto quanto queria...

beijos

1 comment:

Anonymous said...

adoro-te schwesti tonta!!