Wednesday, February 13, 2008

adorei adorei adorei!!

agora volto à labuta cheia de gana.
há coisas que me dão energia. e estar e falar com vocês é carregar as baterias.
primeiro um telefonema mágico, depois a mana ao lado...
estou feliz e sorrio,
explodo de alegria e vontade de fazer coisas, de seguir os sonhos.
mas claro, que volto também em força à saudade...
de estar com vocês, de dar um beijo à minha mum,
de mimos, da voz...
adoro-vos!

... agora vou relaxar que tenho trabalhado bastante,
e não há energia que me cure as dores na coluna...

... tantas palavras que ficaram por escrever... estes últimos dias deram-me a volta à alma... e entretanto não foi escrito, nem as fotos dos meus olhos mostradas...
depois digo mais... depois mostro mais... depois conto mais...
... agora vou sonhar com vocês...

No comments: