Friday, February 01, 2008

A Ká é uma toleirona

Era uma vez uma gata
muito linda mas ingrata!
Um dia deu-lhe na tola
fugir! Pra não ir à escola?
Não! Que à escola não ia,
mas deu-lhe aquela mania
de andar no parapeito
e desapareceu dum jeito
que quase matou a Bia
de desgosto e de aflição!

Mas que choro! E eu então,
minha querida, a armar em forte
deste lado da cidade!
E a jurar: - Se tenho a sorte
e a grande felicidade
de encontrar essa feia...
vou-lhe dar uma tareia!

Pois lá apareceu a gata
logo no dia seguinte!
Comeu que foi um requinte
e agora, que grande lata
passa a vida na despensa!
O que será que ela pensa?

Eu sou a Madame Ká
Estou sem mãe e sem papá
Com pós de perlimpimpim
Foram todos pra Berlim
Fiquei com o Augusto e o Pedrinho
E vou ter muito juizinho
Senão vem aí a avó
E faz de mim um chinó!!

1 comment:

MA said...

está demais!!!
mesmo! adorei!
está mesmo demais!