Monday, November 27, 2006

planeta terra, tempo e batatas!

Tão certo como a terra girar e o tempo passar é as pessoas mudarem.
hoje, pela primeira vez na minha vida... cozi batatas! sozinha! e só para mim!

mas ou as batatas não eram de boa qualidade ou já eram velhas demais ou eu não sei cozer batatas (!!!), porque não sabiam a nada até eu lhes deitar metade da garrafa de azeite por cima e umas boas pitadas de sal.


fica aqui o registo da minha primeira relação directa com as batatas. as quais, até à data, nunca tinham estado sozinhas comigo na cozinha, nem fritas, nem cozidas, nem assadas.

é um mundo novo!

2 comments:

Isa said...

A batata é o legume mais insípido que eu conheço e uma das coisas que reputo impossíveis de comer sem sal quando cozidas ou assadas, fritas vá lá!!.
Segue a receita em post

MA said...

já comi em casa so tim batatas assadas no forno com erva de rosmaninho e estava mesmo muito bom.

mas venha a receita!