Friday, November 17, 2006

o Porto está ensopado!!

Que dilúvio!
Não pára de chover! Está a chover desde ontem , e não é uma chuvita, são litros e litros de chuva a cair sem parar! Não percebo como é que há tanta água no céu!
Hoje, quando cheguei á faculdade - Surpresa! - o dilúvio chegou à minha sala de pintura... Está a chover mesmo ao lado do meu cantinho... Não há condições.., tanto dinheiro em propinas para isto!

Enfim, com tanta chuva só me apetece ficar em casa, no quentinho, a cantar:

ao canto da janela gosto de ficar
e passo lá horas sem fim
ouvindo a musiquinha que a chuva faz
ao cair sobre o meu jardim

há quem não goste de dias assim
mas o mau tempo não é mau p'ra mim
porque a chuva ao cair faz canções lindas no meu jardim

aaaaaah chove chuva
aaaaaah chove chuva
aaaaaah chove chuva
aaaaaah na na na

(não sei se a música é dos "Onda Choque" ou dos "Ministars",
mas é linda e traz recordações ainda melhores!)

6 comments:

MA said...

estou contigo...

aaaaaah chove chuva
aaaaaah na na na

aqui está um sol lindíssimo e temperaturas superiores a 13 graus.
está óptimo!

...
adoro-te princesa. és linda linda linda!!!!!

MA said...

a juli está cá, vamos passear.
mas também já tenho saudades de piar aqui. bora todos a piar!!!!

hoje dormi seis horas e estou cheia de pica!!!!

até logo...

Anonymous said...

ahhhhhhhhhh chove chuva
ahhhhhhhhhh chove chuva


Lindooo princesas!!!

Que boas recordações

Bjs grandes

Anonymous said...

... nao faço a minima ideia do que isto é mas, aqui vai disto:

ahhhhhhhhhhhh chove chuva
ahhhhhhhhhhhh chove chuva

Anonymous said...

que linda Regininha! quando estivermos juntos cantamos-te a canção!

MA said...

eu também quero cantar! esperem por mim... estou aí dia 14 de dezembro!!!!!
beijo para todas.