Thursday, November 02, 2006

o livrinho das receitas

pois é, normalmente anda o pessoal atrás da senhora doutora a pedir pelo livrinho das receitar, por uma e mais outra. mas desta vez foi a vossa vez de escrever e ficou fantástico.
o Miguel adorou. ficou mesmo muito emocionado. quis saber a história toda do dia em que estivemos na casa da avó mina e de quando os miúdos depois da escola ainda estiveram a passar a receita.
adorou! mas a seu tempo ele diz-vos.
é verdade que ainda falta o pedrinho e a pipa, mas nunca é tarde para escrever.


foi bom que tenham alinhado no miminho. ficou mesmo bonito.
eu prometi enviar um mail com as receitas que o pessoal escreveu mas não tenho o mail de todos. vou ainda verificar de quem é que não tenho e depois vê-se.
beijo grande para todos.

3 comments:

MA said...

tenho falhas graves na minha lista de contactos. dos barros e companhia faltam os contactos do tio Pedro, da tia Nela, do João Miguel e do Zé Luís.
temos que tratar disto!

Isa said...

São as minhas falhas também! O do Pedro vou pedir-lhe mas os outros acho que não devem ter e-mail, são "dependentes" de familiares!

Anonymous said...

hello !!! que bom que o Mi gostou das nossas receitas !