Wednesday, April 05, 2006

tenho bilhete!!!

esqueci-me de vos dizer que vou a um jogo dos oitavos de final do mundial aqui na alemanha!! estivemos a ver e é possivel que a alemanha venha a jogar nete jogo. se resistir até lá. e a itália também. a bem a bem era itália-alemanha... tenho bilhete!! e o resto vai ser na rua é claro! tal como foi no porto e tão bem que me soube.
Se a alemanha vier a jogar neste jogo acho que o flo me mata para ficar com o meu bilhete porque ele já não conseguiu comprar. neste momento é impossível comprar bilhetes na alemanha, a não ser bilhetes que já são de alguém e por isso são mais caros do que o preço original... ainda posso fazer negócio!

... ainda há futebol de que gosto, senhora minha mãe. só não percebo é que se fique mesmo triste com as perdas. como o tim ficou no outro dia. perdeu, perdeu, é desporto. venha o próximo. e se ficou de fora, até ao próximo campeonato.

agora tenho é que comprar a camisa para o tio di. que ele merece. vou ver se a procuro ainda esta semana.

1 comment:

Isa said...

O problema no Mundial vão ser as tacticas diferentes das equipas! Vai ver o e-mail que te mandei e mostra-o ao Tim que ele é que percebe disto! Vai-se fartar de rir! Não consegui fazer o upload senão tinha feito um post com esta anedota!