Saturday, April 29, 2006

...

cheguei bem e custou-me imenso trabalhar o resto do dia. valeu-me o telefonema do miguel para eu ainda me sentir aí. à noite o Tim veio cá a casa e trouxe o jantar. soube-me bem e estava cheia de saudades mas nem lhe disse que o que eu queria mesmo naquele momento era estar aí com vocês a jantar.
sinto que isto agora vai ser diferente, sinto as coisas e os sítios de outro modo. é bom e sabe-me bem. um sabor a dúvida que faz com que isto seja mesmo uma aventura. a diferença penso que vem das incertezas todas que eu tenho quanto ao que eu quero. ao que vem depois do estágio.

adorei estar aí e preciso de estar mais tempo com vocês. foi óptimo e no final queria mais. em londres custou-me imenso. um sms que a mum me enviou ficou a ecoar na minha cabeça. obrigada mum por me dares tanto.
vocês os três são lindos e eu adoro-vos.
já tenho saudades. beijo do tamanho do mundo.

No comments: