Thursday, April 13, 2006

Programa das férias 2

Ou aliás, correcção ao post anterior! Não sei onde tenho a cabeça, misturei o esquema desta semana com o da próxima. A tolerância de 5ª feira à tarde é amanhã e o feriado é esta semana. Para a semana eu trabalho de 2ª a 6ª, estou de serviço na 3ª e na 4ª (grande maratona mas a Filomena está de férias, a Gracieta trabalha 6ª, Sábado, Domingo e 2ª e o Moura está de serviço depois de mim na 5ª, 6ª, Sábado e Domingo)!! Eles fazem quatro dias seguidos e eu "só" dois! O resto mantem-se, claro que com a mãe mais cansadota!! Vocês é que vão a guiar até ao Algarve! Agora vou para casa, dorme bem. Kussi mil!!

2 comments:

Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»