Monday, April 10, 2006

Programa das férias

Sem prejuízo dos teus programas com os amigos:
Domingo de Páscoa vamos à avó Mina, acho que vamos lanchar, ainda não decidiu. De 2ª a Quinta eu trabalho, por mim ficas livre, podes vir almoçar comigo quando puderes. É bom arranjar umas vaguinhas para dar um salto a Esposende, a Gaia claro, estar com os "Fantastic Five", e a Viana se não estiveres com o pai no Porto. Na 4ª estou de serviço, é dia pesado. Na 5ª consta que é tolerância de tarde. Arrancamos para o Algarve na Sexta de manhã, tenho quarto marcado para a noite. Não sei se tenho quarto para vocês, logo vemos ao chegar! Se não arranjaram pedimos um cantinho à tia Manela e ficam com o carro porque eu tenho um curso no Sábado. Durante o congresso hei-de arranjar um tempinho para curtir o sol contigo. Quero ir a Sagres, vamos ver se dá! Beijocas!!

3 comments:

MA said...

eu espero é que os manos possam vir ao algarve!

Isa said...

Também eu!! Acho que vão arranjar um bocadinho livre mas o Miguel anda apaixonadíssimo e a Bia tem muitos trabalhos para fazer!

Isa said...

Correcção: Durante o congresso hei-de arranjar um tempinho para curtir o sol convosco. A ciumentinha reparou, a mãe emendou!