o toyotita morreu!
venho aqui prestar uma homenagem a esse fantástico carro que ficará para sempre na minha memória. Foi um bom carro enquanto foi capaz de prestar os seus serviços, mas o tempo é criminoso. pelas circunstâncias vimo-nos forçados a reduzi-lo a uma só placa de tão espalmado estar. desculpa toyotita! foste um belo carro. preencheste a minha infancia, adolescência e início de idade adulta. serás sempre o nosso carro. amen.
7 comments:
Minha querida, só tu! A Sofia vai chorar quando ler isto. Também estou triste, só me lembro daquela mancha de gelado que nunca consegui tirar, e dos quilos de migalhas de bolachas entranhadas naqueles tecidos. Paz à sua alma de gelado!
Salvé o cheiro a mofo em dias de chuva! Salvé os veículos anteriores aos pré-tensores dos cintos de segurança! Salvé a ferrugem!
Pipinho! Não gozes que eu estou mesmo triste! Cheirava a novinho há 18 anos! Agora era um cheiro a mofo que tresandava! Sempre lhe estimei a mecânica e nunca fui fanática das limpezas, deixei sempre os meus filhotes cagarem tudo à vontade. Estou mesmo triste mas tinha de ser!
lá isso é verdade! tinha uma mecânica que metia inveja a muitos carros novos e o gelado e migalhas davam-lhe imenso carácter.
salvé o toyotita e todas as suas histórias e aventuras. que descanse em paz.
Mas alguém gozou com alguma coisa? Eu apenas quis mostra o meu afecto. Alguns fazem-no recordando migalhas. Eu faço-o através do mofo. E pelos visto o mofo é algo de que todos se recordam. Também eu tenho belas recordações do veículo mofagante: da condução suave e segura (ou fina&segura, como preferirem) da Nelinguer, ou do choque de encontrar a Frãu Sophie a buzinar e a acenar de dentro de um casulo esbranquiçado em plena baixa portuense.
Não briquem com as minhas emoções! Eu não estou a brincar com as vossas!
Com isto me retiro para o meu castelo na Baviera.
Wenig Kuß und Umarmungen für alle, von
Baron Pippenschnüssën.
repect!
Bigupyaself Nela! You & you fav babylons, aya?!?
Post a Comment