Sunday, August 21, 2005

Turismo calmo


Nos congressos, de manhã vou à ciência e à tarde faço um pouco de turismo, a correr e geralmente com pena porque os meus filhotes não estão a aproveitar as mesmas passeatas. Já em Barcelona foi diferente, de manhã ia à ciência e à tarde passeava com os filhos. Isto é completamente novo! Estou em férias, não tenho de ir à ciência e aproveito os passeios com toda a calma porque temos muitos dias para ver tudo. Então desde que pus as minhas sandalitas estou no céu! Hoje começou a chover e amanhã se estiver assim... De qualquer modo, passeamos por Berlin, vamos a museus e curtimos juntos umas jantaradas e festas de rua. À noite eles saem e eu fico a ler ou a escrever no regenwurm, ou a dormir!!! Credo, como eu durmo! Estava a precisar! Sai uma fotografia de Potsdamer Platz. A 1ª vez que vim a Berlin, pouco depois de cair o muro, esta área, que tinha sido "terra de ninguém" durante mais de 30 anos, estava a ser terraplanada. Agora é só prédios!

No comments: