Monday, August 15, 2005

Tenham paciência comigo


Tenham paciência comigo porque eu tenho andado em pulgas!
Aliás, a esta hora ainda não me sinto muito confortável porque ainda faltam os voos até Berlin e eu não sou fã de aviões .
De qualquer maneira, ando a fazer esta contagem decrescente já há tempos, e a maneira de aliviar o stress foi fazê-la em chinês e brincar um bocadinho.
Estes links são os mais usados de "centenas" de sites onde andei a navegar.
Legendas das imagens dos posts da fase da charada - claro que o caracter da esquerda é um número, decrescendo de 10 a 0. No post do panda recem-nascido o caracter pequenino é a palavra "Paz", no post da avó chinesa a palavra da direita é "avó materna", e no post da solução é a palavra "amor".
Falta dizer que a Luisa Guerreiro não comprou cão chinês nenhum e que infelizmente nós também não fomos ao teatro de sombras chinesas.
Ah! E já agora sai mais um post com outra palavrita que encontrei!

No comments: