Monday, August 01, 2005

ich und licht

auto-retrato com luz.
mais um pouco de mim.

7 comments:

Anonymous said...

ouvi dizer que o microcosmos português já espalha os seus ramos por berlim...

molti baci
muchas galletas
beaucoup mon cherri
viele kinder Überraschung

MA said...

microcosmos português? ramos em berlin? não percebo?

Anonymous said...

Ouvi dizer que andas a servir de serviço de apoio a erasmus tugas. nomeadamente a amigas aqui do Herrrrrr Vooonnn Pipenlichtz!

MA said...

é verdade, herrrrrr vooonnnn pipenlichtz!
que grande aldeia portugal me saiu!

gracias pelas galletas.
viele kinder Überraschung auch für dich.

Isa said...

Asustei-me com esta história dos kinder em Berlin! Depois lá lhe tirei o sentido mas a ida ao dicionário só me confundiu mais! Ainda bem que falamos logo a seguir ao telefone! Viva as avós mas fora eu! O dia dos avós foi a 26 de Julho! Para o ano logo vemos, para já ... Passo!!

Isa said...

Esta história de te enrolares numa gambiarra pode ser muito artística mas não deixa de ter os seus riscos! Vê lá se um casquilhozito está descascado, levas um choque que te fodes! Cuidado!

MA said...

safa! kinder agora só de chocolate mum!

quanto à gambiarra. se me foder com un casquilho é certo e sabido que não há kinder para ninguém... sempre sensata minha mãe. obrigada pelos conselhos.