Tuesday, June 30, 2009

tanta coisa

e o serviço de sms está indisponível...
vou ficar doida, coisas lindas e coisas horrorosas acontecem no mesmo dia, na mesma semana.
primeiro muito tempo de desemprego, depois o incidente da avó, a mum, arranjo emprego, a bia a acabar o curso e eu a poder ajudar, o resultados dos exames, primeiro a avó, depois a mum, a espera continua mas com muita esperança que esteja tudo bem. o fusion foi fantástico. soube a férias, acampar, saudades, muitas saudades. e vontade de fazer férias com os meus. como o ano passado que foi tão bom! ontem voltamos, hoje a nota não saiu, espero amanhã festejar. o primeiro dia no trabalho correu muito bem. e parabéns aos gémeos. estou feliz... mas também estou triste.
soube agora, quando no meio da minha explicação excitada de como o "meu primeiro dia de aulas" foi, reparei no silêncio e perguntei.
esta casa está de luto. o tio.
...mas estou aliviada...

No comments: