Friday, June 19, 2009

hoje à noite

sonhei sonhei sonhei sonhei. imenso, com elefantes mortos e eu é que cortava a carne roubada no chão de uma sala, com uma catana gigante numa casa chique e marcava férias no sul da dinamarca com a mãe e a bia não queria ir para lá, mas não sabia para onde queria ir e festejávamos o aniversário do jony e eu esquecia-me de todos os números de telefone que sei, incluindo o de casa, a do porto, e subia escadas agarrada a trepadeiras e sem perceber subi demais e a trepadeira começou a ceder mas não caí. cheguei ao telhado e voltei atrás e havia sacos de pranchas de surf com pessoas mortas e sonhei muito mais mas agora não me lembro, só tenho esta sensação bizarra de quem não se lembra mas sabe que sonhou muito, estranho e misturado.
gostava de fazer um estudo do sono, para saber como sou de noite.
mas já não sonhava muito hà algum tempo...

:)

4 comments:

Isa said...

Posso mostrar este texto a um psi?

MA said...

força!
depois também posso falar com ele?

Isa said...

Não estou preocupada! Acho-o até poético! Só estou curiosa!!
Ainda tenho de escolher o psi, depois digo-te.

MA said...

também não estou preocupada. e agora estou curiosa. depois conta coisas.