Tuesday, February 03, 2009

poupa estado, poupa


por arrumar, originally uploaded by ma+ri+a+nu+e+la.


...mas não me enganes a mim!...

já não basta cada professor ter alunos a mais, agora é poupar ainda mais...
e que tal pagar o serviço?
voluntariado, sim. acredito, tenho de fazer mais, é um princípio de solidariedade. mas usar as pessoas enquanto lhes dá reformas de merda, não.
e as "auxiliares de acção directa" vão também dar banho aos nossos velhotes como voluntariado? já não bastava antes ganharem dois euros e vinte e sete por hora?
vejam esta reportagem... dói a alma... há muita gente a sobreviver...

e o estado também é dos que mais mal paga. e não é só no ensino. que vergonha!!!!



... apesar de me revoltar com estas coisas, o meu dia começou bem. luxos de quem tem sorte e a vida lhe sorri.

No comments: