Wednesday, February 04, 2009

eu


26 -1, originally uploaded by ma+ri+a+nu+e+la.

...na foto, a um dia dos 26...

...hoje levantei-me mais cedo. e soube-me muito bem.
...na sexta apanhei uma multa. ou dinheiro-mal-gasto-por-uma-estupidez, e há-de chegar a casa da minha mãe no porto. sorry, mum...
...uso e abuso diariamente das prendas de natal da minha mum e dos meus manos!
...hoje borrei-me toda nas mãos e na camisola a comer o almoço.
...ontem fui a um evento-conferência-que-nunca-tinha-visto-nem-coisa-parecida, e foi mesmo fantástico. pôs o cérebro a trabalhar super depressa.
...ando entusiasmada com ideias para novos projectos, mas primeiro vou arranjar um gabinete-novo-que-goste-mais.
...espero ainda esta semana imprimir o meu flyer-portfolio para poder ir porta-a-porta pedir trabalho.
...ando revoltada com o frio, e com o gelo, e com a neve, e com isto que nunca mais passa, quero primavera. mas ao menos não chove...
...ando a comer mesmo muito. coisas de inverno.
...hoje mudei finalmente a foto do ambiente de trabalho do meu computador.
...hoje vou preguiçar e não vou fazer desporto.
...hoje ainda quero fazer a prenda de anos para a avó, já sei que não vai chegar a tempo, mas não importa. (não lhe digam, é surpresa)
...hoje encarei os 26 com mais relaxe.
...hoje estou bem disposta.

vou tomar um duche e fazer flores.
beijos.

1 comment:

sofia lomba said...

ó mana.. que fixação pela idade! não interessa! o que interessa é a energia e a cabeça!
a qualquer idade, numas coisa somos velhinhos noutras somos bebés!

adoro-te! estás muito séria..
sorriiiiiii!!