Friday, February 06, 2009

parabéns vóvó!!!

Hoje acabei o miminho e fui a correr aos correios.
(pleeaase não lhe digam! é surpresa)
vai atrasado e é levezinho, mas vai cheio cheio cheio cheio de amor.
estava tão contente!
estava tão excitada só de pensar em ti a abrir o embrulho na mesa da cozinha...
expectante, a pensar
"o que é isto?...
(entretanto pões os óculos e lês o meu nome no embrulho)
... mas que será que lhe deu?
... foi gastar dinheiro!"

foi pouquinho vó.
o que conta é o sorriso lindo que vais fazer quando vires o que é.
quem me dera voar e poder estar aí para te dar um beijo e um xi grande...

adoro-te!

... hoje, como quem canta os parabéns sozinha para alguém que não está ao lado, mas está no meu coração... ouvi fado a pensar em ti. e sorri a pensar em ti.


...ficam aqui alguns dos fados (não liguem aos vídeos. é pelo fado)
"Tudo isto é fado" gosto muito muito muito deste fado
"Uma casa portuguesa" falta-nos o S. José de azulejo e o jardim, mas os braços à nossa espera são mais que dois...
"A casa da mariquinhas" porque sim, mas não vou dar de beber à dor. estou feliz.
"Primavera" porque sempre que ouço fado penso em ti, mas há uns que são mais fortes.
"Barco negro" sempre tu.

e mais, muitos mais ouvi durante o dia.
*beijo*

1 comment:

Isa said...

adorei! Mas não levei à avó não fosse ela interessar-se logo neste dia pela Net!