Friday, October 21, 2005

uma história simples e bonita

Berlin agora sabe-me diferente.
ontem fui de bicicleta à faculdade ver se arranjava maneira de ter um passe de estudante alemã (não custa tentar dar a volta ao sistema!). no caminho ía a ouvir o clássico lá de casa, martnália, pedalava e cantava alegremente. reparei até que muita gente olhava e portanto devia estar a cantar mesmo alto. Sentia-me tão bem, tão inundada de vocês!! ía passando por lugares em que estive com vocês e as lágrimas caíam-me devagarinho enquanto cantava e dançava por dentro.

Foi mesmo bom sentir-vos. ver-vos ali e cantar com vocês. senti-me feliz. nem consegui conter as lágrimas.

ADORO-VOS!!!!!!

2 comments:

Isa said...

A faixa 14 é super, sempre que tiveres saudades da mãe, canta-a que eu estou lá!
Apaga estes comentários anónimos, não abras os links que se calhar estão cheios de virus!!!
Ao comentador anónimo: anonymous comments are not allowed in this blog, so fuck off!!

Anonymous said...

... até a mim me vem as lagrimas aos olhos só de vos ler! Bjs