Friday, October 21, 2005

alô alô

pois é.... estou de volta a berlim. que choque!... não me vou meter a explicar o choque de deixar os meus três no porto nem das saudades...
no primeiro dia deu-me uma dor de cabeça que nem me conseguia mexer. ontem e hoje já estive operativa e fina. já acabei de tratar do meu computador.
agora... é trabalhar!! acabar o raio do portfólio e arranjar um estágio.

vamos lá ver em que é que isto dá.
das galinhas, a última coisa que li também foi da holanda. mataram um quarto ou mais da produção de galinácios do país e acabou-se. de holandeses mortos não li nada. também espero que seja mais fumo que fogo.

... vamos lá então ao segundo round deste blog.
beijos para todos.

3 comments:

Isa said...

O português é uma língua muito traiçoeira! Já é a segunda vez que fazes um post em que referes que deixaste os teus três em qualquer lado! Quantas vezes é que se perde os três, menina? Que me conste é coisa que vai à vida logo à primeira!
Que maldosa! A maldade está em quem lê e não em quem escreve!

MA said...

uns, deixei-os de vez. quando achei que já era o tempinho deles. os outros, não consigo abrir a mão e volto a vê-los no natal. e se pudesse trazia-os no bolso, mas não pode ser. até lá, bloga-se e fala-se.
em verdade e para ser um pouco melosa, tenho sempre os meus três comigo.
Beijo gigante da emigra.

Isa said...

Beijo gigante da mãe galinha! Tenho que ter cuidado com estes nomes por causa da gripe!