Wednesday, June 15, 2005

um momento pirosinho!!

Desculpem-me mas aqui vai um momento piroso. A vida é feita destas coisas!
Sou mesmo burrinha. só agora é que me lembrei de ouvir rádio made in portugal pela internet. resultado
: "i'm still, i'm still jenny from the block...", na rádio Cidade, é agora a banda sonora da minha sessão de projecto. nem acredito!!!
parece as entregas do ano passado.
miguelito!!!! adoro-te!!!!

Vamos a ver quanto tempo é que eu aguento...
Se calhar ainda me dá para mudar para a rádio Lidador, do Porto, ou para a rádio Iris FM 91.4, de Samora Correia!!!! ai ai ai!!

"Mente como um homem"!!!!!!............. há que tempos!! acho que vou fazer directa só para poder ouvir isto de manhã!!

fiquem lá com o link. aproveitem.

1 comment:

polymolly said...

Don't be fooled by the rocks that I got
I'm still, I'm still Jenny from the block
Used to have a little, now I have a lot
No matter where I go, I know where I came from (from the Bronx!)