Sunday, June 01, 2014

porque tenho tanto e mesmo assim sinto a falta de outras coisas

hoje estou mole e não escrevo nada decente. mesmo assim aqui estou.
doem-me os músculos dos ombros por causa da aula de ioga na sexta-feira. mas foi mesmo bom voltar a fazer. respirar fundo, esticar os músculos e a alma.

ontem fomos os dois dar uma volta na natureza. wandern. andamos 21km por um percurso absolutamente maravilhoso. com floresta, campos, vacas, flores, riachos e lagos. nas pausas, fizemos picnic e apanhamos sol.
quando vierem quero mostrar-vos o passeio. vale mesmo a pena mexer as milengas durante as 6h necessárias.
mas nem vão sentir o esforço, porque subir ao quinto andar todos os dias é aquecimento suficiente.

os dias estão super longos, ás dez da noite está mais luz do que no inverno ás quatro da tarde. não admira que o pessoal bata mal durante metade do ano. isto é de loucos.

tenho a mania das listas. não sei de onde vem, mas gosto. acho que nem é por estruturar, porque faço listas completamente disparatadas. ontem durante o passeio listei os melhores tempos da minha vida e quase que falei da minha vida toda. menos dos tempos soturnos com o t.
no top dos últimos anos, a minha princesa em berlin. faz-me muita falta. nem tenho palavras.
hoje joguei ping-pong com a marta com as raquetes dela e do j. se eu tivesse aprendido antes a gostar, bem que tínhamos rodado as mesas todas de f-hain!
gosto de usar coisas no dia-a-dia, o tapete da casa-de-banho, uma toalha, um prato, um pano da cozinha, o sofá na varanda.

...cada vez mais preciso de poder contar os meus sonhos na minha língua.
até amanhã.

No comments: