Tuesday, June 10, 2014

hoje

nem acredito que estou a dizer isto, mas o meu cérebro parou por causa do calor, a comida não soube bem por causa do calor, estou pegajosa de suada por causa do calor, não me apeteceu andar de bicicleta por causa do calor, não me apeteceu trabalhar por causa do calor, o trabalho não rendeu por causa do calor e não dormi bem por causa do calor.

uma noite em que durmo mal e fico logo a pensar, como é que aguentam? eu mal me seguro de pé depois de uma noite má enquanto uma faz urgência e a outra simplesmente não consegue dormir. angustia-me.

também reparei que enferrujei com o photoshop, não que não se alinhe, mas o ritmo de trabalho foi frustrante. ou então foi do calor ou de ter dormido mal...


coisas à parte. já tenho voo e já tenho nervoso miudinho e sorriso de antecipação. pareço uma criança que sabe que vai de férias. a diferença é que as crianças não têm noção do tempo e eu conto os dias um a um. desta sexta a oito almoço pelo porto. afinal conto as horas.

No comments: