Monday, January 21, 2013

quero

dias mais longos, sol, céu azul, temperaturas mais altas, nada de neve, ter os meus 3 mais perto, ir passear com eles, os amigos também, voos mais baratos, ou um teletransporte, ser mais produtiva de manhã, e já agora também de tarde, conseguir ir mais vezes ao gym, gerir melhor tudo o que tenho que fazer, mudar de casa, sentir menos dúvidas, gozar sensações novas, ... e definitivamente, um teletransporte! no topo da lista, acima de tudo, o poder de ir agora mesmo para casa e aninhar-me com a minha mum. e de manhã voltar e trabalhar e fazer e depois, voltar a casa e conversar com a princesa enquanto tomo um duche, e vir cá dormir, e ir aí e assistir à peça da ju, e voltar, e ir à vila ver a su e o príncipe e voltar a seguir ao almoço para trabalhar. e a meio da tarde, encontrar-me com o mi e a bia e conversarmos de pé na cozinha, e voltar para estar com a b e no outro dia, ir ao porto e dormir de mão dada com a minha mana depois de ver os desenhos dela ao vivo e voltar à minha casa nova e trabalhar. e depois de trabalhar, seguir para o hph e almoçar com a minha mami e ser chamada de número dois que nunca me importei e seguir para a vó e mima-la só por lá estar e ouvir o que lhe tem passado pela cabeça. e vir e ir e dar uma volta a pé com a mami e voltar para ter saudades e enfrentar os meus novos desafios, e sempre que quiser e precisar, estar aí.

No comments: