Monday, January 28, 2013

do que fica por dizer

tenho feito uma coisa que nunca me tinha passado pela cabeça. abro um ficheiro de texto e escrevo, escrevo, escrevo, escrevo... quando acabo de escrever desligo o programa sem guardar o documento. foi escrito, só não ficou escrito. ... o mesmo com algumas mensagens. escrevo só que não envio, nem guardo, apago. ... não sei se isto é medo, orgulho ou desonestidade.


...
vou começar a guardar. mesmo quando não gosto. quando tenho vergonha e quando acho que não devia ter escrito. vou ouvir música e parar junto da janela e respirar fundo. beber água, sentir a boca molhada e fresca. sair para a rua e sentir a neve na cara. meter-me no duche e ficar de pé com a água a cair pelos ombros.
é medo de falhar, de que aconteça, de arriscar.

No comments: