Saturday, July 28, 2012

mais um telegrama. estou em berlim. vim fazer uma pausa, engatar noutro projecto que afinal vai correr de outra maneira. mas é bom, que estou mais focada e menos no ar.
e vim para passar uns dias maravilhosos com a princesa e amigos. ontem e hoje fomos ao lago e estive finalmente sem fazer nada e sem remorsos. foi fantástico. e amanhã lá vamos outra vez.
para a semana a ideia é trabalhar até ir para kassel outra vez e continuar o projecto de lá que está a ser brutalmente bom.
o céu está maravilhoso, a noite está quente e a música toca.
e eu sonho em ir para o porto, em passar férias com os três, em estar em esposende, em dar um beijo à avó, em dar uma festinha na barriga da pipa, em mergulhar no mar, em contar o que tenho feito, em ir almoçar ao hospital, em irmos para um bungalow, em passear no porto, em ver amigos, e dar beijos e abraços cheios de mimo. tenho saudades. muitas saudades. mas ao mesmo tempo estou feliz. tem sido tudo muito intenso. mas é tempo de comprar o voo.

No comments: