Thursday, July 05, 2012

hoje

a performance foi brutal e deu cabo de mim depois de um dia extremo de ressaca em que fiquei com as minhas ideias todas confusas. não dormi bem e dormi pouco mas não consegui ficar na cama. distraí-me confundi-me perdi-me. a reunião foi mesmo boa. o projecto cresce e evolui. a tarde foi intensa até que me senti insegura. respiro fundo, não sei de onde isto vem e porque faz isto comigo. depois sorri, gargalhei e emocionei-me com tanta partilha, mesmo que esteja de fora. a luta e a calma também são minhas. o duche e o jogo fizeram com que voltasse a aterrar em mim. estou calma, a bia acalma-me, a vida cá em casa acalma-me, a nossa paz faz-me feliz.
e penso, tanto num dia. tanto mesmo. tanta alegria e tantos medos. tanta partilha e tanta vergonha. foi uma semana muito forte e mesmo muito boa. amanhã vai ser um grande dia.
...
ainda é quinta da tua semana. parabéns princesa.
sentimos muito a falta dos nossos outros dois. dos mimos da meia noite, dos xis, dos beijos, do bolo do mano. imagino-nos em cima da cama da mãe ou na sala a esperar a hora, a mãe excitada mas com sono porque trabalha, o mano com vontade de sair e nós a fazermos pressão para ficar. e se calhar até o joão. foi diferente mas imagino assim.
...
tenho saudades. estou dividida. tenho medo de querer coisas diferentes. não consigo estar em dois sítios ao mesmo tempo. tenho medo que ela vá embora. tenho medo de querer ir embora. quero investir no que sonho. primeiro amanhã. depois kassel. depois berlin. e com tanto à mistura não sei onde pára o meu coração. por isso enviei-o num postal.
...
adoro-vos. até amanhã.
piu

No comments: