Saturday, December 31, 2011

viragem

tenho a certeza que a maior do ano não vai ser de hoje para amanhã.
mas sim a 1 de novembro, quando virar os 30!!
ou antes, de preferência já daqui a umas semanas (sonhar é de graça!), ou meses se necessário..., quando encontrar um emprego de que goste e que me pague o suficiente para eu não ter de tirar todos os meses um bolo da minha poupança.
ou algures pelo meio, quando me der na bolha voltar mesmo, isto se a coisa não se esticar.
ou mesmo quando, se, encontrar alguém que me dá a volta ao estômago com borboletas e me faz sonhar acordada.
ou quando encontrar uma pós-graduação, ou seminários e afins, bestiais nos campos profissionais que tanto quero explorar.

espero que seja um grande ano para todos nós.
vai ser um ano apertado, a contar os tostões, mas também nos podemos surpreender a nós próprios e superarmos algumas expectativas, que andam tão em baixo.

beijos e até 2012 *!*

2 comments:

sofia lomba said...

YEAH!!!
ADORO-VOS!!!

MA said...

yeah!!!!
e eu a ti!!!