Wednesday, December 14, 2011

agora

estou em casa
uma pilha de nervos
as coisas meias arrumadas
mas ainda mais desarrumadas.
tenho de fazer o saco e preparar a minha tralha.

hoje foi um dia cheio em que não consegui fazer tudo o que queria mas não faz mal.
fiz o que era mais importante
e
fui andar outra vez nas cadeirinhas a 55 metros do chão!!!!!
esqueci-me da máquina e como estava a chover imenso
que eu nem sei como tive coragem de ir debaixo daquele chuveiro!!
nem pensei em vir a casa busca-la.
mas foi demais!!!!!!! que maravilha!!!

(para quem não sabe o que são as cadeirinhas: aqui está uma imagem. no lado esquerdo dá para ver um "poste" com umas cadeirinhas a girarem!!! sim, eu e a princesa andamos nisso!!!)

1 comment:

sofia lomba said...

foi
b r u t a l !

adorei ! adorei ! adorei !
e foi tão lindo partilharmos esta experiencia...
adoro-te!
ate amanha
mana linda minha melhor amiga do mundo!