Wednesday, November 02, 2011

aos 29

estive a pensar no que várias pessoas tinham feito ou atingido na vida quando chegaram aos 29.
pensei no avô, na avó mina, na minha mãe, no meu pai, no meu irmão, tios, tias, primos, colegas, amigos, conhecidos.
fiquei um bocado confusa com o que havia de sentir em relação a muitas coisas.
com o que havia de chamar ás coisas.
sucesso, insucesso, coisas de esperar, expectativas cumpridas, falhadas, surpresas, mudanças de rumo, prioridades, entre tantas outras.
fiquei confusa. mas cheguei a algumas conclusões.
há muitas coisas que me fazem muito feliz.
outras que tenho de mudar.
acima de tudo não quero perder a capacidade de me respeitar, de me surpreender a mim mesma e de dentro de um conforto honesto, correr riscos.

depois tento concretizar.
para já fico com as ideias na cabeça.
como a vista que tive ontem na floresta ao ver o rendilhado de ramos e folhas de árvores diferentes em contra luz.

3 comments:

Isa said...

Gostei!
Fico sempre, sempre a espreita das tuas decis\oes, indecis\oes, necessidades, angustias e felicidades, sempre tensa mas sempre a contar que tudo corra bem, e acima de tudo sempre ao teu lado e com respeito pelo que decidires.

sofia lomba said...

és deliciosa mamã ♥

MA said...

obrigada mami. és tão linda! dás-me tanta força.***