Wednesday, November 02, 2011

29




o meu dia foi muito especial.

começou practicamente no domingo no brunch cá de casa.
depois a surpresa da meia-noite com cornetas e amigos junto ao canal. maravilhosa!
à noite a princesa veio cá dormir.
de manhã fomos à compras e preparamos um picknick.
passamos a tarde a passear na floresta, a observar e a conversar.
foi lindo lindo lindo.
à noite houve jantarada cá em casa. amigos, música, comida e boa disposição. mesmo muito bom!
e os meus miminhos são super!!! o arco-íris mais lindo!

só me faltou uma coisa, uma máquina voadora para poder ir ao porto e estar com vocês.
para dar um xi lamechas à minha super mutti! e festejarmos juntos...
nos 30!! pessoal, nos 30.

obrigada por tanto mimo.
é tão bom ter-vos.
*

3 comments:

Anonymous said...

Love u priminha:)
Pipa

MA said...

love iu tu.

também gostei muito do teu miminho em forma de sms.
chamem-me lamechas quanto queiram.
adoro estas coisas e fazem-me sentir bem e feliz.

*beijo*

sofia lomba said...

foi lindo!
eu também adorei!