Thursday, July 28, 2011

telegrama

vou passar o fim-de-semana fora
vai ser bom, é a primeira vez que estou mesmo na organização do festival.
são só dois screenings mas até agora eu só ajudava em pequenas coisas.

os dias estão cinzentos, chove e parece novembro
mas mesmo assim as coisas correm melhor.
mais gana, mais expectativas, mais riscos.
para encontrar uma coisa que goste é uma questão de tempo.
e até ando a ver pós-graduações.

estou cheia de energia
mesmo quando faço trabalhinhos de caca para pagar a renda.
assim, sim!

...
ah, e sou tia emprestada!!!!!!
nem acredito!!!

...
no sábado em princípio não vou ter acesso à net.
pipa, vai ser de telemóvel que eu vou estar no fim do mundo.

beijinhos e até domingo

4 comments:

Isa said...

O que são screenings?
Bom fim de semana!
Beijo, beijo

Isa said...

Na minha área um screening é uma espécie de selecção, ou uma busca/procura.

sofia lomba said...

em português,
screenings são projeções (agora é assim que se escreve? sem um "c" no meinho?!)
neste caso, projeções de filmes...

a mana é uma pirosa, usa palavrinhas estrángeiras!

kussi!

MA said...

sim, é projecção. chamem-me parola. estou habituada a estrangeirismos e já nem noto quando os uso.

mas diverti-me em grande. soube a mini-férias!