Wednesday, July 13, 2011

telegrama - adenda

porque me puxaram as orelhas. e com razão.

desculpem se vos alarmei.
está tudo bem comigo!!!!

aqui vai a história completa:

estava eu feliz e contente a ir de bicicleta com os meus amigos para o lago. quando, numa estrada própria para bicicletas, junto à floresta, o que ia na frente não reparou que eu me estava a juntar ao batalhão e guinou para a esquerda com mais emoção.
resultado: perdi o espaço e o equilíbrio para a condução da minha super bici.
consequência: ainda tive tempo para travar um pouco mas acabei por me espalhar na estrada de alcatrão um metro à frente da bicicleta. sem que as bicicletas de trás me atropelassem.
raspei-me toda no chão, pensei que tinha partido duas costelas e doeu-me imenso!!!
mas depois de me acalmar, de me mimarem, cuidarem e limparem, levantei-me e decidida disse: bora para o lago!
e lá fomos nós!!
chegados, meti-me na água e nadei.
ardiam-me as feridas todas e doía-me o corpo todo mas soube-me pela vida.

desde sábado que as dores vão passando e as feridas vão sarando.
... eu é que já não me lembrava quanto doía cair! e como o alcatrão é uma lixa!
não me importava nada de comer um gelado em vez de cair!

obrigada pelos vossos mimos e desculpem-me se vos assustei.

2 comments:

siriguela said...

Vês como te conheço bem? Ias a caminho do lago para um mergulho :)

Ainda bem que não foi mais grave. Mesmo sabendo que estás melhor apetecia-me estar contigo e dar-te um abraço (pouco apertado para não magoar). Mas já agora e só para confirmar, tu usas capacete, não usas?

bjoquinhas minhas e da Luísa que ela já dá uns bjinhos lambuzados tão bons!

MA said...

é verdade!
mas mesmo longe os miminhos sabem bem*

do capacete. eu até tenho um. e até já usei com regularidade. mas tenho de confessar que nos últimos tempos descuro esses cuidados.
não devia, eu sei...

...
oh, deve estar tão linda!
ela andava atrevida com o andar. mas eu não percebo nada dos tempos dos bebés. já anda?

beijoca aos três.