Tuesday, December 14, 2010

a bata

quando era pequena achava que os meus pais ficavam muito maiores e mais largos quando vestiam a bata. adorava vê-los a andar pelos grandes corredores, ouvir os passos seguros. a bata, branca, lisa, comprida, abanava e enchia o espaço, o meu olhar e os meus sonhos. ficava vidrada naquilo, sentia-me segura e admirava-os sem limites.
os filhos de médicos pensam que os pais não podem ficar doentes. simplesmente porque são médicos.
os filhos pensam que os pais são imortais. simplesmente porque são pais.
eu cresci e fico nostálgica.
quando chegar vou almoçar contigo ao hospital e admirar-te ao ver-te percorrer o corredor dos exames.
adoro-te mãe.

2 comments:

Isa said...

Adoro-te filha!
Não te quero pressionar mas ouve um dos últimos "dias do avesso", aquele em que eles conversam sobre as mães.
É super bom ser mãe.
É a melhor coisa do mundo!
Este psi é uma delícia!

MA said...

vou procurar o programa. depois digo coisas.
beijo beijo mãe maravilhosa!