Monday, November 02, 2009

ontem hoje a manhã

já não escrevo aqui há muito tempo. sinto falta. mas andam coisas a acontecer e projectos a serem terminados, trabalho no gabinete e aniversários a precisarem de teletransporte e mais saudades sem ter fim.
no meio disto tudo sinto-me assim.
este foi o ano mais rápido da minha vida. acho que foi porque estive desempregada demasiado tempo, a ficar louca na procura e sem fazer nada...
não me sinto a ficar velha. ou melhor, sei que estou a ficar mais velha mas a impressão dos anos a passarem não a sinto aí... sinto no tempo que já vai medido em saudades. aí, cada dia é um mês e cada mês é um ano. sou assim, dramática, mas ontem disse uma coisa que senti mesmo.
saudades é o meu dia-a-dia.
e mesmo assim fico. é de loucos. quero um teletransporte!!!!!
e quero ser outra vez pequenina e sentir o beijinho da minha mum quando me vai levar à cama, e a sua mão a passar pelos meus caracóis a mimar-me durante o dia.
e quero dizer "estão acordados" e ouvir os meus dois dizerem "sim", e já o quarto está no escuro há algum tempo...

tenho saudades vossas. de todos os tempos, de todos os dias, de todos os mimos e até das zangas, que não ficam sem um beijo no fim.
adoro-vos. não sou nada sem vocês e sou feliz assim.
beijo beijo beijo

... já tenho uma lagriminha no olho, não fosse eu uma lamechas... mas tenho o maior sorriso do mundo nos lábios.

até amanhã.

2 comments:

sofia lomba said...

és tão linda!

a d o r o - t e !

Isa said...

Piu, estou de todo! adoro-te.