Friday, November 20, 2009

com tanta coisa


depoisdequarta, originally uploaded by ma+ri+a+nu+e+la.


assim em tom leve, espairecer. partilhar.
fiz 27. recebi uma encomenda encantadora do porto. cheia de mimo e de amor. adorei. depois vou mostrar aqui. e recebi mais mimos, vindos de outros cantos, por telefone, por e-mail, por correio. fiquei feliz!
entretanto outras mudanças começaram. daquelas que eu estava há muito a reclamar. fiquei boquiaberta e cheia de esperança. ainda estou. vai ser melhor. fiquei cheia de gana para continuar, para arriscar.
até que veio a quarta e o meu mundo mudou. mudou. e muito.
mudou a percepção do tempo, mudou a minha paz, mudou a noção dos 2600km, mudou a minha concentração, mudou o ritmo do meu coração, mudou os meus sonhos.
e o melhor nos últimos dias foi poder ouvi-la, fechar os olhos e com vontade de chorar, sorrir.

2 comments:

siriguela said...

sinto muito... um beijinho grande, pra ti e para os teus.

lene

Isa said...

Obrigada Siriguela!

Meu amor, dentro de limites razoáveis a mãe é rica! Rico é quem ganha mais do que o que gasta, e gasta sem restrições mas com juízo. A avó agora está muito melhor, mas se te sentes muito angustiada mete-te num avião e vem vê-la, a mãe juda!