Friday, December 12, 2008

piso molhado


piso molhado, originally uploaded by manuela lomba.


ontem a festa foi boa.
tanto tuga! meu deus!
como eu não via desde a última vez que estive em Portugal.
hoje vou jantar a casa do eirik. qualquer coisa como jantar de natal. mas vindo de quem vem, vai sair asneira... mas da boa!
já só falta avisar dois de Esposende sobre os amigos-secretos.
este tema tem de ser conversado. de todos para todos também é muita bom. mas então tem de haver muito mais cuidado. e não voltarmos à loucura que era antes... depois vê-se...
a neve continua a cair e o simples facto de estar noite cerrada ás quatro da tarde é abominável.
mais uns dias e os dias começam a ficar maiores. venham eles!
ainda não procurei aqui um centro-recreativo-ou-assim-de-portugueses para aprender a dançar o vira.
mas, a julgar pela quantidade de transmontanos e minhotos que vivem cá, acho que não vai ser difícil.
tenho uma bicla-vintage-em-muito-bom-estado e uma fixe-emprestadada e estão as duas com um pneu furado. que galo!
amanhã arranjo as duas. depois do natal compro uma nova. tenho dito.
na quarta de madrugada lá vou eu!
há pedidos de coisas para eu levar?

inté.

No comments: